Homenagem ao dia da Mulher 2015

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

THAIS KAREN / JHON PABLO - NOVOS AMORES

MOSAICO..... DE PAI E FILHO



 De óculos do pai.....



 Esse carinho é todo nosso.
 vibração
 MOSAICO..... DE PAI E FILHO










































 E foi assim que ele escreveu sua história de vida...



Terça-feira 21:14 /  07 de janeiro de 2014 - MANAUS - AM

Em 1992 uma mãe deu a luz,

Em um ato de desespero.

Sem condições de criar seu filho, ela o deu ao seu irmão.

E este com amor e carinho adotou esse menino e lhe deu seu sobrenome

passando a ser seu pai de criação, mas nunca negando seu pai biológico.

Mas esse menino sempre teve uma sombra de seu pai biológico, como filho único de seu pai adotivo em momentos tristes ficava pensando em seu pai biológico. (como q esse cara er)

Com o passar do tempo o menino já não pensava em seu pai biológico, já tinha perdido a esperança de encontra-lo.

Mas sua única irmã de pai e mãe não desistia de procurar seu pai.

Sendo que a vida dela não era nada fácil. Morava na casa de um e de outro.

O menino cresceu  de forma adulta e se tornou-se pai aos 16, como qualquer homem normal.

Quando sua filha nasceu ele teve duas escolhas: assumir ou sumir.

E ele optou pela opção mas difícíl, de assumir, falando a si mesmo que nunca iria sumir de sua filha.

Com toda felicidade e tristeza da vida, sua filha hoje tem cinco anos

e pode-se dizer: ela é linda.

Só que esse menino, hoje homem, não esperava que seu pai biológico o encontrasse com ajuda de sua irmã.

E esse ano maravilhoso de 2014, o menino com quase vinte e dois anos, conheceu seu pai biológico.

No primeiro encontro pai e filho temidos, deram o seu primeiro abraço.   
Um abraço comum sem choro e sem aperto.

Só que eles não sabiam o quanto eram parecidos nos afazeres, dizeres e algumas características físicas.

Sendo que seu pai passou quatro dias em sua casa, tornando estes dias os mais felizes daquele menino.

Essa é minha historia; Jhon Pablo

Tenha uma boa noite e posso dizer também amo você.



































 UMA LINDA MENINA OU SERIA BAILARINA?

 E ELE EH SIM ...PRÓXIMO, BEM PRÓXIMO DE MIM... E EU MAIS AINDA DELE.
UM FILHO  E SUA FAMÍLIA.....

 UM PAI MENINO.
 TRÊS FELICIDADES
 KAMILE, JHON, ED NOBRE E THAIS
 MEU MENINO, MEU FILHO JHON
 E ELES Já  ESTÃO EM MINHA VIDA
 DUAS ALEGRIAS E MUITO MAIS POR VIR....

 ESSA CENA clássica JAMAIS PODERIA FALTAR. O PRIMEIRO BARBEAR DO PAI E DO FILHO JUNTOS. UM COM 44 ANOS E O OUTRO COM 21.
 DEPOIS DA PIZZA -  NOSSA PRIMEIRA
 BRINCANDO DE SERIEDADE..... ficou mais lindo ainda....
 FILHO - PAI - AVÔ
 MUITAS EXPECTATIVAS
 GRAÇAS E RISADAS
 O MANO E A MANA - ESSES DOIS SE AMAM E EU OS AMO.
 MAYARA - ED NOBRE  - JHON
 BEIJO DE FILHA NÃO GOSTOSO DE MAIS
 CAFUNÉ - CARINHO
MEU PRIMEIRO BEIJO EM MEU FILHO.

 ....e formamos mais um coração.... eu e vc....






E o menino cresceu. Agora é homem. JP





Presente de Natal

É vamos acreditar que papai Noel existe sim.

Extremamente feliz. Hoje posso dizer isso. Tenho falado por telefone e rede social (facebook) com meus filhos que não os vejo desde que nasceram.
Agora dia 12/12/13, estarei conhecendo THAIS. Um super presente de Deus. Um presente de Natal que não ganhei, que me faltava. Um presente que papai Noel  reservou e que esqueceu de me entregar. Pq papai Noel, tanto tempo assim com este precioso presente guardado....
E meu outro presente está também embrulhado, mas já sei que vou ganhar. Estou feito criança que só entende o Natal quando recebe seu presente. O meu Natal será muito mais que um Natal. Será uma bênção ampliada. dois que se juntam a dois. um só coração partilhado  para quatro razões, carregadas de emoções. Assim agora é o meu coração.

Estou indo de braços abertos e coração apertado mas também aberto para receber meu presente. Para receber minha filha com todo o amor que não lhe dei e que o tempo escondeu......

Minha filha. Meu filho. Tanto tempo assim. Eles poderão não me chamar de pai. Meu pai.

Tenho muito pra escrever e tenho muito mais para dizer e ouvirei palavras das duas bocas que foram impedidas de pronunciar "pai, meu pai".

...





Lamento de pai

















Sua adolescência  não vivi.
Sua rebeldia também perdi.

Seus sonhos,  não ajudei a construir.
Sua formação,  não inferi nenhuma palavra.
Sua profissão,  em nada lhe motivei.

Não sei do que gosta.
Qual a música, qual seu time favorito,
Não sei se gosta de praia, de amigos.
Não sei dos seus sentimentos.
Não sei do seu coração.

Não conheço sua  bondade
Muito menos sua  maldade.
Conheço sim, o pai que ausente,
Se fez em sua vida.

Nosso tempo chegou
Nossa vida chegou
E a maturidade, a sua maturidade
 Quero viver, quero ser presente.

“Beijos e abraços. Abraços e beijos”


 



"SOU MUITO MAIS QUE UM NOME
SOU MUITO MAIS QUE UM PERFUME
SOU MUITO MAIS QUE UMA PÉROLA
SOU MUITO MAIS QUE UMA FLOR
SOU ASSIM E SOU SIM O SEU JARDIM."
Ed Nobre








 Singela fosse a vida que me trouxe vc aos 23.
 Desesperado seria eu se não tivesse encontrado vc aos 23.
Com flores, com coração, com vida, tudo aos 23.
Mensagens, emoções, sentimentos ganhei qdo ti vi aos 23.




THAIS KAREN - MENINA




 




Mensagens de Thais





Nenhum comentário:

Postar um comentário