Homenagem ao dia da Mulher 2015

terça-feira, 29 de maio de 2012

O BEIJO - DIA DOS NAMORADOS


O beijo
Deveras o amor é quente.
            O amor é terno.
               Amor é ação.

E nenhuma palavra é preciso dizer.
Agora é a hora somente do terno beijo,            
Que revela explicitamente a intensidade           
Da nossa paixão e de todo o nosso amor.

Que o meu beijo, Amor!
Se confunda sempre ao teu.
Que o teu beijo, Amor!
Se confunda sempre ao meu.
Com o meu beijo e o teu beijo, Amor!
Envolto está o nosso amor.

Deveras o beijo é quente.
 O beijo é terno.
     Beijo é ação.

Amor! Diante dessas declarações,
O nosso beijo limita pudores.
O nosso beijo expande emoções.
O nosso beijo incita fervores.

Na tua boca, Amor!
Encontro a minha.
Na minha boca, Amor!
Encontras a tua.
E as nossas bocas, Amor!
Encontram o ápice do amor:

O beijo.

E vamos, Amor!
Nos beijar infinitamente
Até o mundo acabar.
     

           Ed Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário