Homenagem ao dia da Mulher 2015

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CARTA DE AMOR. Dia dos NAMORADOS!


CARTAS DE AMOR:

MINHA CARTA DE AMOR



De: Ed Nobre
Para: Meu amor

Amor, meu grande amor.
Em anos vivemos uma história de amor. Lembra quando nos conhecemos? Você meio atirada e eu calado, tímido. Éramos colegas de trabalho. Cheguei primeiro e depois você veio para o estágio na empresa e acabou estagiando também no meu coração.
Uma pergunta aqui, outra ali. Um convite para um lanche, para um cinema e estávamos cada dia mais próximos. Uma tarde juntos, uma noite juntos e já sabíamos que seríamos um do outro, envoltos a palavras simples, a bombons de chocolate e rosas perfumadas.
Os nossos corpos se entrelaçaram em uma química perfeita. Os nossos beijos se tornavam muito mais ardentes, quentes, cada vez que nos encontrávamos. A vontade de permanecer juntos o tempo todo crescia e assim viramos a página da nossa história de colegas estagiários.
Passamos então a viver bem mais juntinhos. A sua respiração com a minha, mandava para longe a solidão. O meu viver passou a ser o seu viver. As nossas vidas tornaram-se uma só. E o nosso amor multiplicou por anos e a felicidade cada vez maior. Há em mim uma paixão de querer ser sempre o seu amor e sei que há em você uma paixão de querer ser sempre,  meu  eterno amor.
Querida, pelos anos que vivemos esse amor, sabemos que podemos ir mais, ir mais além, quem sabe até a eternidade?! Que venha a eternidade! E que venha abraçada com você e que   jogue-a nos meus braços que lhe abraçarei carinhosamente e infinitamente.
Meu amor, singelamente sabe que eu a amo muito e enquanto sentir em mim este amor bem elaborado,  serei imensamente feliz e terei raízes e veias para torná-la também bem mais feliz.
Saiba que a minha vida escapa dos ruídos só para perfeitamente completar a sua  e que a minha alma escapa do tempo e do vento só para encontrar a sua,  aqui e além.
Hoje, não mais estagiamos, somos ‘experts’ no amor e no desejo de querer ser sempre mais um do outro. No amor e na eterna ânsia de amar, amar e amar. 

Amor, meu grande amor, com profundo carinho lhe amarei eternamente.

Beijos!!!
Seu Love: Ed Nobre

Imperatriz-MA, 29 de maio de 2013



De: Socorro Bezerra
Para: Seu Amor




Imperatriz, MA-12 de junho de 2013.


           Para você que vai chegar, bom dia!

                                                                                                                   

           Que saudade querido! Como será bom te abraçar.



          Hoje eu estou como a raposa em O Pequeno Príncipe de Antonoine de Saint-Exupéry, que disse: Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!”

        Ou seja, meu Amor, você chegará amanhã, mas desde ontem eu estou feliz e me preparo para lhe receber.

           A minha preparação é divina, e por isso é diária.

         Cresço um pouco todo dia, pois aprendo a amar cada vez mais. Aprendo com sua ausência. Aprendo a valorizar o que terei quando você estiver ao meu lado, pois enquanto você não chega, eu aprendo a ser feliz, a me amar, a valorizar cada momento vivido sem um companheiro, aprendo a resolver problemas diários sozinha. A reforma da casa eu posso contratar sozinha, posso também preparar e saborear uma ótima refeição, cuidar da minha saúde, ir a uma festa e preparar uma festa, cuidar dos outros e respeitar ao próximo. Convivendo com outras pessoas eu aprendo, principalmente, que somos únicos e livres, que você estará ao meu lado e eu ao seu se isso for bom para nós dois, que somos livres para fazermos nossas escolhas e que a felicidade está em mim e a sua em você, porém podemos compartilhar, multiplicar a felicidade um com o outro e com os outros.

            Na sua ausência sou preparada para você. E na minha ausência você é preparado para mim. Por ter essa consciência, sei que o nosso encontro será maravilhoso e o nosso Amor verdadeiro, eterno, pois quando nos encontrarmos estaremos prontos para nos amarmos. Porém, nosso encontro acontecerá quando tivermos aprendido a enxergar, pois só assim nos veremos.  Por isso, Amor, quero apenas lembrar-lhe para não se esquecer de olhar com o coração. Olhe com o coração as pessoas que estão a sua volta, não deixe de viver cada experiência na sua vida com esse olhar, pois um dia seu olhar me reconhecerá e o meu reconhecerá você entre muitos. Então seremos felizes para sempre. Enquanto isso, vivamos na certeza desse encontro e sejamos felizes no aprender a amar, e no aprender a enxergar.

            Feliz dia dos namorados querido!

            Depois do nosso encontro comemoraremos essa data sempre juntos.

         Que Deus abençoe o seu caminho e à família que juntos formaremos, que Ele guie o olhar do seu coração para o meu.

          

           Até breve meu Amor. Até lá fico com saudade de você, saudade do Amor que ainda não tenho, mas que certamente um dia terei.

                                                            



Socorro Bezerra 






De: Icléia
Para: Seu Amorzão





Você me faz tão bem...


Isso mesmo, fazendo um flash back da minha vida, cheguei à conclusão: você me faz tão bem!
O tempo passou e... puxa quanto coisa vivemos juntos desde aquele tímido encontro com aquele primeiro beijo (que segundo você, quase não saiu). Você me amou primeiro, confesso. E com seu jeito singular, cavalheiro e conquistador foi aos poucos tomando conta do meu coração. Na verdade, nem me dei conta de quando isso aconteceu. Mas lembro-me com riqueza de detalhes o dia em que você me pediu em casamento, gelei, fiquei feliz, extasiada, me faltou o chão! Vi que você me faz tão bem quando junto comigo viveu cada sonho, cada desafio, cada dificuldade. Confirmo que você me faz tão bem quando olho para tudo que construímos juntos, para o nosso maior patrimônio: nossa família. Filhos saudáveis, bonitos, seguros e, acima de tudo, servos de Deus. Por essas e outras razões é que ainda afirmo 26 anos depois: você me faz tão bem!
  
Amo você!
Seu Amor mais querido.
Icléia Costa






















De: Jacilene Santos
Para: Seu Amor

Imperatriz, 05 de Junho de 2013


Para ti amor,

          Dizer que te amo que estou apaixonada por ti todos os dias não tem nenhum problema, isso tu  já sabes por que te falo sempre. Só que agora resolvi escrever para que fique registrado nesse dia lindo que é o Dia dos eternos Namorados. Resolvi escrever tudo que sinto por ti e a razão é que tu és muito especial para mim!!!
         Hoje sei meu amor que  tu não precisas ter toda a perfeição do mundo, nem precisa ser o mais  bonito dos homens, muito menos o mais romântico, ou inteligente. Não precisa me fazer declarações todos os dias, na verdade não precisa ser um  príncipe encantado como nos contos de fadas. Não precisa fingir que me ama, mudar, ou trocar nada em ti. Gosto de ti assim, exatamente como és. Porque é tu quem me fazes feliz todos os dias, quem  rouba meus pensamentos no meio do dia… És quem me desperta sorrisos, e também me fazes um bem que eu ainda não sei explicar. E o mais importante de tudo é que tu és real, e é  quem eu quero para sempre do meu lado.
  És muito especial, quando amanhece o dia me fazendo sorri com
teu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir, que me alegra o coração,  quando anoitece me oferecendo teus braços para eu descansar e fazes tudo que estiver ao teu alcance para me fazer feliz. Tu tens uma alma generosa.

     Percebo o teu carinho através dos teus gestos mais simples, como quando tu pegas meu cabelo e ficas enrolando meus cachos, quando te faço um carinho, te dou um beijo apaixonado.      Percebo a tua preocupação comigo quando estou cansada e não tenho muita disposição, quando meus filhos precisam de mim tu sempre estás do meu lado.
     Esta tua atenção permanente é mais um motivo para que eu me sinta protegida, e isso só me traz alegria e felicidade, pois é muito bom sentir todo esse carinho.

     Sei que tu mereces ouvir tudo de bom, das palavras mais simples a mais complexa e deslumbrante que existem, mas hoje vou te falar mais uma vez que  és maravilhoso! Quando estou no trabalho não vejo a hora de chegar em casa, de me encontrar contigo e beijar este teu rosto com toda a paixão e o maior carinho do mundo.
     Não sei como posso agradecer todo este carinho que recebo.
Apenas penso em retribuir, da minha melhor maneira, e com toda a delicadeza, pelo menos parte deste teu amor abençoado.
Sinto-me mesmo uma privilegiada por ter me apaixonado por ti e tê-lo do meu lado todos os dias meu amor. Meu  eterno amor!!!!!!!

Te amo!!!

Jacylene  Santos

*********************
 
De: Luana Barros
Para: Seu Amor



Meu amor;

            Pensar em uma forma de lhe homenagear numa data tão especial quanto o Dia dos Namorados não é tarefa fácil. Utilizar palavras para descrever o imenso amor que sinto por você é como imaginar uma forma de descrever a brisa de um vento leve, que refresca a alma; uma chuva de fim de tarde, que acalenta corações; uma lua cheia, que ilumina o olhar; ou um abraço singelo, que transmite paz.
            Não há como dizer-te algo maior e mais intenso que um “Eu te amo”; não há como alegrar-te sem lembrar das formas que me conquistou ao conhecer-te. Naquela noite, onde eu mal podia imaginar que nasceria um amor, você sorria pra mim e me fazia sorrir.
            Você é aquele que alegra minha vida, embala meu coração, me faz amadurecer e me faz ser alguém melhor do que eu jamais pude imaginar. Você é aquele que tolera minhas chatices e imperfeições, que atende minhas ligações no meio do sono. Você é a pessoa com quem sonhei, antes mesmo de lhe conhecer; você é minha metade, aquele que me faz palpitar ao lhe esperar, que faz ser feliz nos pequenos detalhes: no toque da sua mão, no beijo que toca a alma e no olhar que afaga meu coração.
            Amo-te! Ontem, hoje, amanhã e por toda minha vida. Em cada segundo e a todo momento.
Luana Barros
 





De: Fran
Para: Seu Amor



                     Imperatriz – MA, 04 de junho de 2013



Querido,



Foi quando me encontrei, fiquei forte, me reinventei, achei-me dona de mim, pensei em traçar meus próprios caminhos e que iria rir da vida, zombar das amigas apaixonadas, foi aí que te encontrei e todas estas certezas ficaram ameaçadas.

Posso resumir: Te encontrei e me perdi.

De início continuei forte, firme e dona de mim, não me apaguei e nem me apaixonei.

Mas... quando você viu que eu ia cair na sua, você tirou a cartada final da manga. Correu  atrás, se esforçou e me conquistou.

Foi então que me ‘perdi’.

E agora?

Agora vou jogar minha última carta, que é esta carta.

Se aquele homem que e conquistou voltar, com você meu bem para sempre vou ficar.



Beijos.



Fran